Em caso de pagamento com cartão de credito, será solicitado no ato do check-in a apresentação do cartão original e RG.
Política de no-show: será cobrada a primeira diária para reservas em períodos corridos e de baixa estação. Para períodos de alta estação e pacotes de Réveillon e Carnaval, será cobrada o período inteiro, ou seja, o valor integral da hospedagem.
Política de Cancelamento e Alteração: sem ônus para períodos de baixa estação, 72 hr de antecedência ao check-in, e em períodos de alta estação 21 dias. Para pacotes de Réveillon e Carnaval, não permite cancelamento, pagamento integral.
O sistema do Restaurante do Hotel trabalha com limite máximo de lançamento de consumo na conta de até R$ 300,00 por dia. Atingindo esse valor o cliente deverá caso queira continuar consumido e lançando na conta efetuar o pagamento ou pagar no ato do consumo.
Em virtude do crescente número de clonagem e furto de cartões de credito, por medidas de segurança para nossos Hóspedes e Estabelecimento. O hotel não aceita pagamento com cartões de credito de terceiros.
Para pagamento em cartão de credito, aceitamos apenas cartão dos titulares da reserva e será solicitado no check-in o cartão original informado e assinatura do titular na filipeta. Caso não esteja com o cartão em mãos e não tenha como pagar o valor de reserva de outra forma, sua reserva será cancelada. Também não aceitamos pagamento por aproximação.
Trabalhamos com cobrança de Estacionamento no valor de R$ 10,00 por diária.
Conforme orientação da promotoria da infância e da juventude e de acordo com o artigo 250 do Estatuto da Criança e do Adolescente, somente hospedaremos menores acompanhados de um responsável legal e da certidão de nascimento;
Em caso de cancelamento a devolução do valor pago será feita pelo mesmo canal de pagamento.
Em caso de pagamento com cartão de credito, será solicitado no ato do check-in a apresentação do cartão original e RG.
Nossa política de privacidade e cookies - Cabo Branco Atlantico
Política de Privacidade - LGPD - Ao utilizar este website aceita os termos abaixo:
Esta Política e suas respectivas atualizações devem prevalecer sobre todas as políticas, propostas, contratos, entendimentos anteriores e acordos, orais ou escritos, eventualmente existentes entre as partes versando, direta ou indiretamente, sobre o tema de privacidade.
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A. Introdução
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B. Coleta de informações pessoais
Os seguintes tipos de informações pessoais podem ser coletados, armazenados e usados:
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C. Uso de suas informações pessoais
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D. Divulgação de informações pessoais
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F. Retenção de informações pessoais
Esta seção F define nossas políticas e procedimentos de retenção de dados, projetados para ajudar a garantir o cumprimento de nossas obrigações legais em relação à retenção e exclusão de informações pessoais.
As informações pessoais que processamos para qualquer propósito ou propósitos não devem ser mantidas por mais tempo do que o necessário para esse propósito ou propósitos.
Sem prejuízo do artigo F-2, geralmente excluiremos dados pessoais pertencentes às categorias definidas abaixo na data/hora definidas abaixo:
tipo de dados pessoais será excluído ;
Não obstante as outras disposições desta seção F, reteremos documentos (incluindo documentos eletrônicos) que contenham dados pessoais:
na medida em que somos obrigados a fazê-lo por lei;
se acreditarmos que os documentos podem ser relevantes para qualquer processo judicial em andamento ou potencial; e
para estabelecer, exercer ou defender nossos direitos legais (incluindo fornecer informações a terceiros para fins de prevenção de fraudes e redução do risco de crédito).
G. Segurança de suas informações pessoais
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H. Alterações
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M. DADOS DE MENORES DE 13 ANOS
Tratamento de dados pessoais de menores: Não coletamos ou conscientemente solicitamos dados pessoais de menores de 13 anos. Se tomarmos conhecimento de que coletamos dados pessoais de um menor de 13 anos, cancelaremos a conta criada e excluiremos os dados pessoais, apenas podendo manter dados pessoais que tenham como objetivo evitar nova tentativa de cadastro.
N. DIREITOS COM RELAÇÃO AOS SEUS DADOS PESSOAIS
Direitos e Garantias: o Usuário tem direitos e garantias em relação aos seus dados pessoais. Nós disponibilizamos mecanismos, detalhados abaixo, para que os Usuários tenham clareza e transparência no exercício de seus direitos. Sempre que necessário, nossa equipe estará pronta para avaliar eventuais solicitações.
Direitos Previstos na LGPD: nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018 –) (“LGPD”), você tem direito de:
O. PRÁTICAS DE SPAM
Posicionamento: Somos contra toda e qualquer prática que promova SPAM de qualquer espécie e temos o compromisso de assegurar que as mensagens enviadas pela Plataforma são sempre de interesse ou importância para os respectivos destinatários. Além disso, a qualquer momento é possível optar por parar de receber e-mails, ajustando suas preferências para recebimento de e-mails ou cancelando sua conta.
Orientações particulares: da mesma forma, cobramos de nossos Usuários que não pratiquem SPAM, que se certifiquem que as mensagens enviadas sejam sempre de interesse do destinatário, estando desde já cientes de que a não observância das boas práticas de uso da Internet poderá gerar o cancelamento da conta do Usuário infrator, conforme definido nos Termos de Uso, bem como a divulgação de dados pessoais de Cadastro, nos termos desta Política de Privacidade.
P. INFORMAÇÕES E DÚVIDAS
14.1. Dúvidas sobre a Política ou sobre Seus Dados Pessoais: Se após a leitura desta Política você tiver quaisquer dúvidas ou quiser apresentar alguma solicitação relativa a seus dados pessoais, você pode entrar em contato com nosso time de privacidade ou com nosso Encarregado(a) por meio deste contato: reservas@cabobrancoatlantico.com.br | (83) 3507-2502.
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